Informa sobre a Consulta e a Apuração

Na próxima quarta-feira, 8, docentes, técnicos-administrativos em educação, técnico concursado pela EBSERH e estudantes da FURG (RESOLUÇÃO Nº 018/2021- TÍTULO IV, Art.7°) opinam sobre a indicação da Superintendente do Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Júnior (HU), da Universidade Federal do Rio Grande – FURG. A Pesquisa de Opinião dar-se-á para a gestão com mandato de 1º de janeiro de 2022 até 1º de janeiro de 2026, ocorrerá das 5h às 21h e a urna de votação estará localizada no saguão do HU (próximo ao sistema de ponto - entrada pela Rua General Canabarro). O participante votará na mesa receptora conforme seu segmento representativo (RESOLUÇÃO Nº 018/2021- TÍTULO IV, Art.11), portando documento de identificação com foto.

Acessibilidade na consulta: para o eleitor cego ou com deficiência visual ele poderá contar com a ajuda de uma pessoa de sua confiança, a qual, será autorizada por um mesário da mesa receptora de votos. Esta pessoa poderá acompanhá-lo, ingressando na cabina de votação e até mesmo depositar o voto na urna.

A apuração será no anfiteatro da área acadêmica do HU e terá início logo após o término da votação. Os trabalhos não serão interrompidos até a proclamação do resultado, que será registrado, de imediato, em ata lavrada e assinada pelos integrantes da Comissão Especial e será publicado nesta página. Informamos que DEVIDO ÀS CONDIÇÕES SANITÁRIAS terão acesso ao local de apuração dos votos todos os integrantes da Comissão Especial e cada candidatura poderá indicar três fiscais e um técnico do RH/EBSERH.


*NÃO SERÁ PERMITIDO BOCA DE URNA

JOSÉ FLÁVIO AVILA
Presidente da Comissão Especial - CSHU